Após a eliminação do Uruguai na Copa, o goleiro Fernando Muslera assumiu a responsabilidade pelas falhas e pediu desculpas à torcida. Ele afirmou que nunca sofreu tanto pelo esporte, apesar de toda a preparação para o Mundial.