Após a eliminação do Uruguai na Copa, o goleiro Fernando Muslera assumiu a responsabilidade pelas falhas e pediu desculpas à torcida. Ele afirmou que nunca sofreu tanto pelo esporte, apesar de toda a preparação para o Mundial.
Muslera pede perdão por falhas e desabafa: 'Nunca sofri tanto'

Resumo gerado a partir de matéria publicada por LANCE!. Ler a matéria completa na fonte »





