A equipe feminina Sub-17 do Grêmio foi superada pelo Vasco por 2 a 1, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Brasileirão da categoria. Tefi Calixto marcou o gol gremista.
Mosqueteiras Sub-17 perdem para o Vasco pelo Brasileiro

Resumo gerado a partir de matéria publicada por gremio.net. Ler a matéria completa na fonte »





