O meia Matheus Gonçalves, ex-Flamengo e hoje no Al-Ahli, falou sobre a emoção de enfrentar Cristiano Ronaldo e a falta de chances no Rubro-Negro. Ele destacou orgulho pela trajetória e conquistas.
Matheus Gonçalves relembra passagem pelo Flamengo e encontro com CR7

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Lance!. Ler a matéria completa na fonte »





