O meia Matheus Gonçalves, ex-Flamengo e hoje no Al-Ahli, falou sobre a emoção de enfrentar Cristiano Ronaldo e a falta de chances no Rubro-Negro. Ele destacou orgulho pela trajetória e conquistas.