O lateral-esquerdo Marlon realizou o primeiro treino com bola no CT Luiz Carvalho, avançando na recuperação da fratura no tornozelo direito. A previsão de retorno é para agosto, mas o jogador acredita que pode estar disponível no final de julho.
Marlon treina com bola pela primeira vez após fratura no tornozelo

Resumo gerado a partir de matéria publicada por GZH. Ler a matéria completa na fonte »





