O New York City FC, do Grupo City, fez proposta oficial de empréstimo por um jogador do Vasco. O clube americano busca reforços para a próxima temporada.
Jogador do Vasco recebe proposta do Grupo City para atuar nos EUA

Resumo gerado a partir de matéria publicada por NSC Total. Ler a matéria completa na fonte »





