O volante Fred se reapresentou ao Fenerbahce, e sua situação com o Atlético-MG segue sem avanços. As conversas entre os clubes estão travadas, deixando o futuro do jogador incerto.
Fred se reapresenta no Fenerbahce e negociação com Atlético-MG trava
Resumo gerado a partir de matéria publicada por GE. Ler a matéria completa na fonte »



