O Fluminense retomou os treinos no CT Carlos Castilho após três semanas de férias. A comissão técnica planeja uma intertemporada com foco em ajustes físicos e táticos, além de amistosos contra Nova Iguaçu e Bahia para dar ritmo ao elenco.
Fluminense se reapresenta após férias durante a pausa da Copa do Mundo

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Lance!. Ler a matéria completa na fonte »





