Se Alex Sandro for titular contra a Escócia, o Brasil terá três jogadores do Flamengo em campo em uma Copa do Mundo pela primeira vez desde 1986, quando o Corinthians teve três representantes. Lucas Paquetá e Danilo já são titulares.