O elenco do Corinthians voltou aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava após 25 dias de férias. Memphis Depay e André Carrillo não participaram da reapresentação por estarem na Copa do Mundo.
Corinthians se reapresenta sem Memphis e Carrillo
Resumo gerado a partir de matéria publicada por GE. Ler a matéria completa na fonte »



