O elenco do Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava após 25 dias de férias. André Carrillo, Jesse Lingard e Memphis Depay foram desfalques na reapresentação. A atividade incluiu preleções, academia e trabalhos em campo.