O Corinthians Sub-20 alcançou uma marca que não ocorria desde a conquista da Copinha. O feito foi repetido na categoria de base, mas detalhes específicos não foram informados.
Corinthians repete feito no Sub-20 que não acontecia desde título da Copinha
Resumo gerado a partir de matéria publicada por meutimao.com.br. Ler a matéria completa na fonte »





