O Corinthians regularizou os salários de maio de jogadores e comissão técnica, que estavam atrasados desde o dia 5. A parcela de direitos de imagem, porém, segue pendente.
Corinthians quita salários atrasados do elenco e busca fôlego financeiro

Resumo gerado a partir de matéria publicada por UOL. Ler a matéria completa na fonte »





