Botafogo, Cruzeiro e Goiás notificaram a FFU pedindo mudanças nas regras de saída, e o Corinthians deve seguir o mesmo caminho. A insatisfação decorre de decisão do Cade sobre obstáculos à saída de clubes. O Operário já comunicou retirada definitiva.