O Palmeiras tem sete representantes na Copa do Mundo. Jhon Arias (Colômbia), Gustavo Gómez e Mauricio (Paraguai) estão em alta, enquanto Flaco López (Argentina) não jogou, assim como Piquerez e Emiliano Martínez (Uruguai). Ramón Sosa (Paraguai) teve pouca participação.
Convocados do Palmeiras na Copa: Arias, Gómez e Mauricio em alta; Flaco López fora

Resumo gerado a partir de matéria publicada por Rádio Itatiaia. Ler a matéria completa na fonte »





