Após a rescisão de Tomás Rincón, restam apenas Miguelito e Diógenes como jogadores que estavam no elenco do rebaixamento em 2023. Ambos tiveram participação limitada naquela campanha.
Com saída de Rincón, Santos tem apenas dois remanescentes do rebaixamento
Resumo gerado a partir de matéria publicada por GE. Ler a matéria completa na fonte »



