A classificação de Equador e Paraguai na Copa do Mundo garantiu ao Atlético-MG um acréscimo de cerca de R$ 491 mil na premiação da Fifa pelo Programa de Benefícios aos Clubes. O clube já acumula aproximadamente R$ 1,76 milhão em repasses.