O goleiro Cássio, em recuperação de lesão multiligamentar no joelho esquerdo, permaneceu na Toca da Raposa II durante as férias do elenco para dar continuidade ao tratamento. Ele destacou a boa evolução e a estrutura do clube, com previsão de retorno aos gramados para o início de setembro.