O zagueiro Arboleda retomou os treinos com o elenco do São Paulo nesta quarta-feira, após mais de dois meses afastado. A reintegração ocorreu depois que ele publicou um vídeo pedindo desculpas e alegando depressão, com aval da diretoria e do técnico Dorival Júnior.